NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 18/10/2014 - 21:24
No sétimo inédito de "The Good Wife", Alicia testemunha em processo contra Lockhart e Gardner

O Canal Universal exibe nesta quinta-feira (23/10), a partir das 22h, o sétimo e oitavo episódios inéditos da quinta temporada de The Good Wife. O oitavo episódio conta com nova participação especial de America Ferrera ("Ugly Betty").

Episódios "The Next Week" e "The Next Month"

Em "The Next Week", os sócios da Lockhart & Gardner estão em conflito por conta de um caso tributário. Para acalmar a situação, Will (Josh Charles) diz para todos trabalharem juntos. Depois, sai para dar assistência a um cliente, Jeffrey Grant (Hunter Parrish), que foi detido por dirigir a uma velocidade acima da permitida e aguarda para fazer um teste no bafômetro.

Quando Will chega à delegacia, vê que a promotora Geneva (Renée Elise Goldsberry) está lá também e logo desconfia que algo esteja errado. O caso é levado ao tribunal e a promotora acaba por retirar a acusação.

Porém, em seguida, ela responsabiliza Jeffrey pelo assassinato de uma jovem que estudava na mesma universidade que ele. O juiz diz que apenas com o DNA coletado não é possível confirmar se o jovem é, de fato, o criminoso, pois poderia ser qualquer homem da família. A Promotoria precisará de dados consistentes para a acusação, enquanto Will tem 48 horas para tirar seu cliente da custódia.

Ao mesmo tempo, o escritório está sendo processado por conta de um caso não se encerrou como planejado. Alicia (Julianna Margulies) estava encarregada e é convocada a testemunhar pela Lockhart & Gardner. A advogada vai até lá para falar com Diane (Christine Baranski) e David Lee (Zach Grenier) e diz que colaborará com eles se devolverem os 150 mil dólares que pagou para se tornar sócia.

Alicia descobre que está sendo vigiada pela webcam de seu computador. Seu filho Zach (Graham Phillips) foi quem percebeu que havia algo errado e disse que o hacker espiona a pessoa ao instalar um vírus na máquina. A suspeita é que Lee esteja envolvido. Assim, os sócios da Florrick/Agos decidem usar a situação a favor deles.

Em "The Next Month", que tem nova participação especial de America Ferrera ("Ugly Betty"), Will anuncia que abrirão um escritório em Nova York e terão uma nova marca, "LG", substituindo "Lockhart & Gardner".

Enquanto isso, os advogados da Florrick/Agos se instalam no local onde será a firma deles, uma antiga fábrica. Logo, eles recebem a visita de Natalie Flores (America Ferrera) que pede ajuda no caso de um amigo que corre o risco de ser deportado.

Mais tarde, Eli (Alan Cumming) e Marilyn Garbanza (Melissa George), assistente de Peter (Chris Noth) na parte de ética, conversam com Alicia sobre o governador visitar o novo escritório da esposa. Ao ver Natalie, o estrategista fica desnorteado e vai atrás dela. Quando a encontra, decide convidá-la para jantar.

O promotor encarregado do caso de imigração ilegal faz com que o homem volte a seu país de origem. Por isso, os sócios da Florrick/Agos buscam informações e descobrem que houve uma confusão, pois há outro imigrante com nome semelhante que tem registro na polícia.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.