NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 19/10/2014 - 16:23
"Fantástico" mostra bastidores da indústria do aborto neste domingo

No segundo episódio de ‘Bem Sertanejo’, Michel Teló recebe as duplas Victor & Leo e Fernando & Sorocaba para falar sobre como funciona o grande e lucrativo mercado que este gênero movimenta no país. Tanto Victor quanto Sorocaba são os mais requisitados compositores do meio sertanejo.

Na reportagem especial da semana, o “Fantástico” mostra com exclusividade os bastidores de uma das maiores investigações já feitas sobre a indústria do aborto no Brasil. Durante um ano, agentes acompanharam a movimentação de policiais, médicos e profissionais de saúde envolvidos com a prática do aborto no Rio de Janeiro e suas ramificações em outros estados. Os policiais descobrem um grande esquema que envolve servidores públicos de saúde, principalmente do Corpo de Bombeiros, com material desviado de hospitais públicos.

Para encerrar o domingo, a estrela da vez em ‘Reinos Secretos’ é o sagui brasileiro. O programa acompanha um filhote da espécie, que corre pelos cabos de alta tensão na cidade do Rio de Janeiro, desde o momento em que fica órfão, e sua busca por comida nas ruas. O filhote precisa escapar das garras de gatos vira-latas, corujas e outros predadores. O quadro, produzido pela BBC, mostra ainda como as formigas conseguem dizimar árvores inteiras onde moram os saguis.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.