NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 19/10/2014 - 20:19
"Roda Viva": Felipe Donoso fala sobre corrupção na Cruz Vermelha

A próxima edição do “Roda Viva”, que vai ao ar na próxima segunda-feira (20/10), tem como convidado o cientista político Felipe Donoso, chefe do Comitê Internacional da Cruz Vermelha para o Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. O programa da TV Cultura, apresentado pelo jornalista Augusto Nunes, vai ao ar às 22h.

Há mais de 20 anos na instituição, o suíço Felipe Donoso enfrenta a delicada questão de desvios de dinheiro da Cruz Vermelha Brasileira, tramados por funcionários corruptos. No programa, o entrevistado mostra como é e o que faz a entidade.

A bancada de entrevistadores desta edição do programa conta com Adriana Carranca, repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo, colaboradora da revista americana Foreign Policy e autora do blog Do Front; Teresa Perosa, repórter da revista Época; Aldo Quiroga, apresentador do Jornal da Cultura Primeira Edição e do programa Matéria de Capa, ambos da TV Cultura; André Liohn, fotógrafo de guerra; e Ricardo Affonso Ferreira, médico ortopedista e presidente fundador da Ong Expedicionários da Saúde. O cartunista Paulo Caruso também participa com suas charges.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.