NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 19/10/2014 - 20:24
"Sexo e as Negas" aborda diversos tipos de preconceito nesta terça

No episódio de “Sexo e as Negas” da próxima terça-feira (21/10), os diversos tipos de preconceito vão estar em questão. Jesuína (Claudia Jimenez) fala da dificuldade de acabar com algumas questões da sociedade que existem no mundo, há séculos. Carbureto (Izak Dahora) e Vinagre (Frank Borges) por serem pobres, Fumaça (Maria Gladys) por ser idosa, Big (Rafael Machado) por ser negro, Bibiana (Alessandra Verney) por ser solteira e Pindoba (Michel Gomes) por gostar de mulheres mais velhas contam os momentos em que sofreram preconceito.
 
Enquanto isso, as quatro amigas, Lia (Lilian Valeska), Zulma (Karin Hils), Tilde (Corina Sabbas) e Soraia (Maria Bia) vão às compras e são surpreendidas por uma atitude preconceituosa de um segurança do local, mas contam com o apoio da atriz Leonor (Bia Nunnes) para que o episódio não passe em vão. Ela vai até a loja e leva um advogado.

Já Jesuína faz as pazes com Big e o convence da importância que ele tem em sua vida. Ele aproveita a situação e sugere que os dois se entendam de uma vez por todas. Lia descobre que Jéssica (Aline Dias) passou a noite em casa com Tôca (Land Vieira). Ela aproveita para conversar com a filha sobre as dificuldades que passou por criá-la sozinha na época em que se separou de Alaor (Marcos Breda).

Em busca de emprego, Soraia passa por novas entrevistas e conhece Werner (Blota Filho), decorador casado com Marisinha (Françoise Forton), que busca uma boa cozinheira para preparar os jantares que o casal oferece em casa. Tilde vai trabalhar em outro evento organizado por Madalena (Adriana Lessa), mas dessa vez fica surpresa ao saber que vai se caracterizar como uma mulata do samba. Neste momento, é observada por Vinagre, que trabalha em uma obra no local e fica revoltado por ver a amada exposta aos convidados.

O insistente Carbureto vai para o telhado flagrar Gaudéria (Alessandra Maestrini) tomando banho. Já no teatro, Leonor conta para Zulma que Elder (Rafael Zulu) anda saindo com outras mulheres do trabalho. Zulma aproveita e o provoca ao aceitar sair com o ator Armando (Alexandre Varella), que a leva para um evento da alta sociedade.  Ao final do episódio, as quatro amigas cantam a música “Puro Preconceito”, em um clipe que remete ao tema da semana. A letra é do próprio autor, Miguel Falabella.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.