NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 19/10/2014 - 21:30
Canal Gloob estreia segunda temporada de "Gaby Estrella" nesta segunda

“Gaby Estrella” chega à sua segunda temporada  nesta segunda-feira (20/10) no canal Gloob. Exibida de segunda a sexta, às 20h, a novelinha infantil terá novos personagens na trama: o bagunceiro Ricardo (Pedro Loques), a estudiosa Filó (Carol Murai), a diretora Neves (Giselle Tigre), o professor de música Pedro (Sergio Dalcin) e a professora de dança Sara Lee (Luciana Bollina). Novos cenários, como a lanchonete Punk Lanches e a sala de atividades, também poderão ser conferidos nesta edição.

Ao contrário da temporada passada, na qual Gaby descobriu sua vocação para música, nesta nova leva de episódios ela perceberá que precisa de muito mais do que talento para ser uma grande artista. Com a ajuda dos amigos, ela não medirá esforços para concretizar o seu grande sonho. Depois de uma grande frustração, ela radicaliza e muda totalmente o seu comportamento. Num primeiro momento, Gaby adota um visual punk e, por pouco tempo, deixa de ser a boa menina de sempre. Porém, seu amor pela música fará com que ela busque sua própria identidade e enfrente o que vier pela frente.

Para animar ainda mais a novelinha, os novos personagens da trama levarão situações inusitadas à escola Professor Pedrosa e à cidade Vale Mirim, como banho de espuma, apresentações de músicas e coreografias coletivas. A despedida do professor Beto (Cristiano Gualda), que deixa a escola para ser locutor em uma rádio da cidade, também promete render emoções.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.