NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 21/10/2014 - 12:48
"Peréio, Fisgado pela Rede" estreia nesta sexta no Canal Brasil

“Não consigo entender tanta tecnologia. Acho que sofro de cretinismo tecnológico”, revela Paulo Cesar Peréio, protagonista de “Peréio, Fisgado pela Rede!”, série inédita e exclusiva assinada por Lucia Novaes, que estreia no Canal Brasil noesta sexta-feira (24/10). No programa, que vai ao ar sempre às sextas às 18h45, a proposta é que o ator e apresentador – prestes a completar 75 anos em plena atividade – encare o desafio e, finalmente, caia na rede. Cada episódio tem 12 minutos de duração editados para TV e outros três que serão disponibilizados no site www.canalbrasil.com.br, como uma extensão daquilo que foi exibido.

Na série, as câmeras acompanham Peréio em várias investidas: criando vídeos e números musicais para postar na web, gravando suas próprias versões para memes e virais, participando de curtas em canais que já conquistaram grande audiência e conversando com essas novas estrelas do mundo virtual. Logo no primeiro episódio, em tom de reality show, Peréio aparece em busca de um novo emprego, após um ano sabático para se reencontrar espiritualmente. Diante de inúmeras vagas com requisitos tecnológicos e tentativas de empregos informais, ele, então, visita sua filha e seu neto em busca de conselhos. Peréio sai de lá decidido a comprar o seu primeiro computador.

O público também poderá acompanhar a saga de Peréio pelas redes sociais. Notas e notícias sobre os episódios serão postadas por uma equipe de plantão, que irá interagir com os fãs.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.