NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 21/10/2014 - 20:34
TV Cultura faz ampla cobertura do segundo turno das eleições

A TV Cultura prepara uma ampla cobertura do segundo turno das eleições, que acontece neste domingo (26/10), e que irá eleger Presidente da República e Governadores de 13 estados e do Distrito Federal.

A equipe de jornalismo da emissora estará nas ruas trazendo informações ao vivo, com boletins de hora em hora. A cobertura contará com a participação de afiliadas e emissoras parceiras de outros estados, como Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Porto Alegre (RS).

O programa De Olho no Voto entra no ar às 17h, diretamente dos estúdios da TV Cultura. O apresentador Willian Corrêa conversa com representantes de partidos, candidatos e comentaristas do Jornal da Cultura sobre a pesquisa de boca de urna, as apurações oficiais dos votos e os desafios que esperam os próximos governantes.

Entre os participantes dos painéis estão nomes como os cientistas políticos Cláudio Couto, José Álvaro Moisés, Christian Lohbauer e Rogério Schmitt, os filósofos Mario Sergio Cortella e Luiz Felipe Pondé, os advogados Luiz Flávio Gomes, Eduardo Muylaert e Airton Soares e o historiador Marco Villa.

Os telespectadores poderão interagir enviando comentários e perguntas pelas redes sociais Facebook, Twitter e também pela plataforma Whats App, no número (11) 97559-2915.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.