NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 22/10/2014 - 11:28
"Malhação": Cerco fecha para Karina e Pedro

O cerco fechou para Karina (Isabella Santoni) e Pedro (Rafael Vitti). Depois de muito aprontar, Gael (Eriberto Leão) proíbe o jovem casal de se ver. João (Guilherme Hamacek) percebe a tristeza do guitarrista e decide elaborar um plano para fazer os “pombinhos” se encontrarem sem o pai da garota saber. E para isso ele recruta sua mãe Dandara (Emanuelle Araujo) e Bianca (Bruna Hamù), sua musa inspiradora e irmã de Karina, como aliadas.

A grande ideia de João é colocada em prática: um piquenique com a família de Dandara e Gael em uma trilha no Rio de Janeiro. Enquanto o mestre de muay thai se diverte no passeio, Pedro está pelo local em algum lugar escondido e os três jovens vão atrás dele com a desculpa de que darão uma caminhada pela trilha. Pedro e Karina se divertem juntos, enquanto João tenta se aproximar de Bianca, que ainda chateada com o rapaz, não quer muito contato.

Mas o plano começa a ir por água abaixo quando, sem querer, Bianca encontra com Duca (Arthur Aguiar) e Nat (Maria Joana) no meio da trilha, tem uma crise de ciúme e volta correndo para a companhia de seu pai e Dandara. Quando ela e João retornam ao local, Gael questiona onde ficou Karina, e todos saem para procurá-la. Quando Pedro e Karina dão um jeito de se esconder, o garoto se despede rapidamente e, atrapalhado, tropeça numa pedra. Neste momento, Gael chega e encontra o rapaz. Toda a estratégia dos jovens vai por água abaixo e novamente o pai das garotas se torna o “mestre Cruel” com sua fúria.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.