NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 22/10/2014 - 11:33
Letícia Sabatella mostra lado cantora na TV Brasil

A apresentadora Liliane Reis bate um papo com a atriz Letícia Sabatella no “Estúdio Móvel” desta quarta e quinta-feira (22 e 23), às 18h, na TV Brasil. A convidada fala sobre a peça “Trágica.3” e destaca sua trajetória na área musical em que tem mostrado, além de paixão muito talento nos últimos projetos.

Normalmente vista atuando na TV, em novelas, minisséries e no cinema, a artista surpreende ao revelar sua afinidade com a música. Em seu atual projeto, a peça “Tragédia.3”, que faz uma releitura contemporânea das três tragédias gregas "Antígona", "Medeia" e "Electra", Letícia interpreta Antígona, além de cantar e tocar piano.

Letícia divide o palco do espetáculo dirigido por Guilherme Leme com o marido Fernando Alves Pinto, que interpreta Hêmon. Juntos assinam a trilha da peça que foi indicada ao Prêmio Shell na categoria de melhor trilha sonora.

A peça “Tragédia.3” retrata as grandes heroínas trágicas. Completam o elenco a atriz Denise Del Vecchio, que interpreta Medeia, a paulistana Miwa Yanagizawa que vive a Electra e Marcello H no papel de Orestes.

Indo mais afundo na sua veia musical, Letícia Sabatella explica seu primeiro projeto autoral, o “Caravana Tonteria”, uma banda cênica, iniciativa que também realiza em parceria com seu marido. No repertório, ela interpreta suas próprias composições .

Além de Letícia Sabatella o Estúdio Móvel recebe ainda a banda Os Vulcanicos. O trio visceral faz uma releitura contemporânea do rock garage dos anos 1950 e 1960, misturando surfmusic e rockabilly. Outro convidado que conversa com Liliane Reis é o desenhista e ilustrador Otoniel Oliveira, um quadrinista independente que hoje é diretor do estúdio Iluminuras. Ele conta um pouco do cenário do HQ no norte do Brasil e analisa a sua trajetória como artista.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.