NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 22/10/2014 - 20:49
Raul Gil fala sobre processo judicial contra Marlene Mattos no "TV Fama"

Durante entrevista exclusiva ao “TV Fama”, da RedeTV!, o apresentador Raul Gil falou sobre o fato de ter entrado na justiça para receber o dinheiro que emprestou para a empresária Marlene Mattos. "Está na justiça, porque o meu advogado falou: Não é assim. E botou (na justiça). Está mais do que o dobro do que emprestei, mas ela não fala comigo. Fazer o quê? Eu gosto dela, mas isso atrapalha as coisas dela. Você sabe que quando empresta dinheiro, automaticamente perde o dinheiro e o amigo. Quando você não quer perder o amigo, não empreste dinheiro. Se quiser perder os dois, empreste. E quem pede emprestado, a vida vai para traz", disse.

"Que isso sirva de lição para muita gente quando for pedir dinheiro. Saiba se tem condição de pagar. Se não tiver, fale: Eu não tenho. A pessoa que te empresta cresce, você desce." , ainda complementou Raul.

 O apresentador finalizou a conversa comentando sobre a falta que o colega, Gugu Liberato está fazendo na televisão brasileira. "Sempre fez falta. Começou comigo, (sendo) meu jurado, em 1982. Gugu era jurado e inclusive, deu voto a favor da (cantora) Simony, com três anos de idade. Ele tornou-se por si próprio. Pela sua capacidade e talento. Faz falta. Na TV passou a ser a pessoa da família do telespectador como Sílvio (Santos) se sente, eu, Hebe (Camargo). Ele faz parte da TV. Ícone. Não pode ficar fora. Agora, a pessoa tem forma de vida que acha que está certa, tem que respeitar. Se voltar, vai ser sucesso!", falou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.