NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 23/10/2014 - 20:52
RedeTV! prepara programação especial para cobertura do segundo turno das eleições

O núcleo de jornalismo da RedeTV! terá uma programação especial para realizar uma ampla cobertura do 2º turno das eleições 2014, neste domingo (26/10). A emissora vai mostrar o dia de votação dos brasileiros, que darão seus votos para presidente e governadores nos 13 estados que não determinaram seus vencedores no 1º turno.

 A partir das 16h45, a equipe estará mobilizada para a cobertura ininterrupta e ao vivo, com informações da movimentação dos candidatos e sobre o dia de votação nos estados brasileiros, além de atualização em tempo real dos resultados da apuração divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral. A transmissão terminará às 22h30.

Os jornalistas Amanda Klein, Eric Klein e Erica Reis passarão aos telespectadores dados atualizados sobre a corrida eleitoral. A cobertura ainda vai contar com a presença de Gabriel Priolli e Luciana Slaviero.

Depois de quase seis horas de cobertura, a RedeTV! transmitirá ao vivo o programa É Notícia, com apresentação de Amanda Klein, comentando ao lado de convidados especiais os resultados da eleições 2014, a partir da 00h30.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.