NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 25/10/2014 - 19:58
João Doria Jr. recebe Paola Machado e Marcelo Checon no "Show Business"

No “Show Business” deste sábado (25/10), à meia-noite, pela Rede Bandeirantes, João Doria Jr. entrevista Paola Machado, fundadora do site “Kilorias”, e Marcelo Checon, presidente do grupo MChecon.

Casada com o humorista Márvio Lúcio, a educadora física revela que tem uma vida agitada e conta para o empresário como concilia o trabalho com as rotinas do dia a dia. “Todos os meus dias são corridos. Quando não tenho reuniões, aulas e treinamentos, eu acordo, escrevo meus textos, levo meus filhos na escola, vou treinar e trabalho até o final do dia”, diz. Em seu site, ela tenta passar às pessoas dicas sobre saúde, alimentação e exercícios que fogem do convencional. “A Internet tem muitos exercícios e dietas da moda. Temos que fugir disto. A educação alimentar tem que ser rotina. O maior problema é que as pessoas são imediatistas, querem resultados muito rápidos e acabam se enganando e se sabotando. Isso é péssimo”, comenta Paola.

Na segunda parte do programa, o apresentador conversa com Marcelo Checon, presidente do grupo MChecon, que atua no setor de eventos, cenografia e estandes. O jovem empreendedor começou em 2005 com um pequeno galpão e hoje tem uma área de 16 mil metros quadrados e uma empresa que é referência mundial em arquitetura promocional, atuando em qualquer tipo de evento corporativo e shows. “Deixei de ser empregado para ser empresário e assumi os riscos. À medida que fomos crescendo, percebemos que era necessário atender um ciclo de execução formado por etapas totalmente diferentes entre si e isso transformou a estrutura original em um grupo de quatro empresas”, comenta Checon. Com essa expertise, a empresa realizou eventos importantes como Rock In Rio, Lollapalloza, abertura e encerramento da Copa 2014 (orientados pela FIFA).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.