NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 25/10/2014 - 20:02
Patricia Marx relembra Trem da Alegria no "Altas Horas" deste sábado

No “Altas Horas” deste sábado (25/10), Serginho Groisman reúne alguns artistas que já mostravam todo o talento desde pequenos. As atrizes Marina Ruy Barbosa e Natalia Lage, que atuam na Globo desde cedo, se encontram com as cantoras Wanessa e Patricia Marx. 

Quem também integra o grupo de convidados é a eterna rainha das embaixadinhas, Milene Domingues, e o filho, Ronald. Já a cantora Wanessa, que faz sua primeira participação na televisão depois do nascimento do segundo filho, lembra que aos 13 anos começou a dançar ao lado do pai

Patricia Marx, ex- integrante do “Trem da Alegria”, também fica encarregada de relembrar sucessos da banda. “É impressionante como, mesmo depois de tanto tempo, todos ainda sabem cantar as músicas do Trem”, comenta. 

O ‘Altas Horas’ também conta com a participação especial da banda KLB, que está lançando o trabalho “Um Novo Tempo”.
 
O programa ainda exibe uma entrevista exclusiva com a cantora Ivete Sangalo, que abre o camarim durante a turnê para receber o amigo Serginho Groisman. Já a sexóloga Laura Muller fala sobre a importância do Outubro Rosa, campanha para alertar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.