NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 25/10/2014 - 20:11
Especial do "Jornal da Cultura" mostra perfil da nova geração

A próxima série especial do Jornal da Cultura traça um panorama da nova geração, a partir de reportagens feitas pela jornalista Luiza Moraes, em conjunto com a rede de emissoras educativas espalhadas pelo País. Jovens.com.br vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h. A estreia ocorre nesta segunda (27/10) na TV Cultura.

As cinco edições da série estão divididas em eixos temáticos: transporte, saúde, educação, emprego e comportamento. Cada uma delas abordará as dificuldades, escolhas e visão de futuro das chamadas gerações Y e Z.

Um rapaz que viaja 80 km todos os dias, de transporte público, para ir e voltar do trabalho; uma garota que chegou a pesar mais de 120 kg e enfrentou uma cirurgia bariátrica aos 22 anos; um estudante que se comunica com a mãe via celular dentro da própria casa; um ex-alcóolatra que começou a beber aos 12 anos, perdeu um patrimônio familiar de R$70 milhões e hoje auxilia na recuperação de jovens dependentes químicos são apenas alguns personagens da série. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.