NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 25/10/2014 - 20:31
VIVA: Susana Werner fala sobre relacionamento com Ronaldinho no "Planeta Xuxa"

No quadro "Intimidades" do “Planeta Xuxa” que vai ao ar neste domingo (26/10), às 21h30, pelo canal VIVA, Xuxa recebe a atriz e modelo Susana Werner, que abre o jogo sobre seu relacionamento com o craque Ronaldo, a quem chama de "Neném". O programa original foi exibido em 1997, época em que a atriz namorava com o jogador.

A convidada chega ao palco tímida e entrega de presente para a Rainha dos Baixinhos dois presentes: um peixe e uma boneca de porcelana. "Você está incomodada de ser reconhecida como a namorada do Ronaldinho? Porque não gostava disso na época em que eu namorava o Pelé", dispara Xuxa. "Não me importo porque gosto dele, mas me incomoda quando as pessoas esquecem as outras coisas que fiz", responde Susana. 

Durante a entrevista, ela ainda revela um dos pontos fracos do jogador, contando que ele, assim como ela, gosta de beijinhos no ouvido. Ao fim do bate-papo, Susana recebe conselhos de Xuxa: "Não fica ligando para o que o povo diz. Mais importante é ter talento, saúde e ser feliz!". 

A atriz Natália Lage, protagonista da novela "O Amor Está No Ar", é a convidada do quadro "Música que Traz Recordação". O momento de flashback de Natália é com o grupo Cidade Negra e a canção "Pensamento", tema de sua personagem "Adrenalina", na novela "Tropicaliente", que estreia no dia 10 de novembro no VIVA. 

Entre as atrações musicais do "Planeta Xuxa", o grupo Negritude Junior, que canta "Tanajura", a ‘Top Brasil’ da semana. Em seguida, o conjunto Fincabaute se apresenta com o hit "Coisa de Maluco". Katinguelê canta "Mundo dos Sonhos". No quadro "Tema de Novela", é a vez de Roberta Miranda com "Mulher em Mim". 

O programa é encerrado com a música mais tocada da semana, "Bagulho no Bumba", com Os Virgulóides. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.