NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 26/10/2014 - 16:05
"Fantástico" mostra cobertura completa das Eleições neste domingo

Neste domingo (26/10), dia que marca uma das disputas eleitorais mais acirradas dos últimos anos, o “Fantástico” começa mais cedo, às 19h55, trazendo uma cobertura completa do resultado das urnas que desenha um novo cenário político no país.

Os episódios recentes no primeiro turno das eleições com as urnas biométricas chamaram a atenção de todo o país para um sistema que já é usado em condomínios, clínicas, portarias de prédios comerciais e até na entrada de clubes esportivos. O “Fantástico” mostra que há pessoas que não conseguem usar o sistema porque suas digitais são "invisíveis", ou seja, as linhas dos dedos não são suficientemente profundas a ponto de serem reconhecidas. O programa da TV Globo explica detalhadamente o que é a leitura biométrica, apresenta o funcionamento do sistema e até onde vale e aonde não vale aplicá-lo.

Em mais um episódio de ‘Bem Sertanejo’, Michel Teló recebe a dupla Milionário & José Rico. O papo descontraído acontece em um circo, local onde a dupla fazia apresentações no início da carreira. Em seguida, o trio vai à casa de José Rico para comprovar pessoalmente a lenda de que ele sempre está fazendo obras.

A atração ainda exibe o último episódio de ‘Reinos Secretos’ que conta a história do musaranho-arbícola, animal típico do sudeste asiático que vive em árvores e se alimenta de frutas. O quadro mostra a dificuldade do bichinho em  conseguir comida, principalmente quando os competidores são orangotangos, formigas lava-pés e até mesmo plantas carnívoras.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.