NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Rede Record
 
MANCHETES

» 26/10/2014 - 23:09
"Roberto Justus +" fala sobre desafios do primeiro emprego

Nesta madrugada de segunda (27/10) para terça-feira (28/10), à 0h15, na Rede Record, o “Roberto Justus +” vai falar sobre os desafios e as responsabilidades do primeiro emprego. A atração também vai ajudar três crianças a conhecer de perto as profissões que desejam seguir no futuro.

 Os convidados do talk show, a empresária Lilian Gonçalves e o ator Nill Marcondes, também vão falar sobre suas experiências no mercado de trabalho. Antes de ser uma empresária de sucesso da noite paulistana, Lilian Gonçalves foi garçonete, vendeu perfumes e distribuiu panfletos na rua. Já Nill Marcondes conta que, quando criança, queria ser engraxate e, antes de se tornar ator, foi vendedor de colares e pulseiras e também dançarino.

 O programa mostra ainda três matérias com crianças  que querem conhecer as profissões que desejam seguir quando adultas. Uma dessas crianças quer ser malabarista. Por conta disso, o “Roberto Justus +” a levará para descobrir os bastidores do circo. Uma outra, que deseja ser veterinária, vai até a faculdade Anhembi Morumbi, em São Paulo, conhecer o hospital veterinário. Por fim, um garoto, que sonha em ser desenvolvedor de games, vai até a Blizzard, uma das principais produtoras de games do mundo, na Califórnia (EUA), conversar com os profissionais de lá.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.