NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 26/10/2014 - 23:19
Sérgio Marone entra em "Sexo e as Negas" nesta terça

No episódio de “Sexo e as Negas” da próxima terça-feira (28/10), Jesuína (Claudia Jimenez), Zulma (Karin Hils), Lia (Lilian Valeska), Tilde (Corina Sabbas) e Gaudéria (Alessandra Maestrini) vão experimentar os prazeres e desprazeres do relacionamento a dois. Jesuína continua encantada por Big (Rafael Machado), mas ainda compartilha a atenção do rapaz com Bibiana (Alessandra Verney). E seu amigo Pindoba (Michel Gomes) não fica para traz. Ele aparece no Bar de Jesuína com uma noiva: Rosimere (Débora Duarte), que é bem mais velha que ele e deixa todos boquiabertos com o repentino relacionamento.

Já Zulma (Karin Hils) observa Elder (Rafael Zulu) assediando a cabeleireira do teatro e, enciumada, acaba aceitando um novo convite de Armando (Alexandre Varella) para sair. Toda produzida, Tilde trabalha no evento organizado por Madalena (Adriana Lessa) e desperta a atenção de Enéas (Sérgio Marone), que se interessa pela moça. Vinagre (Frank Borges) se desespera ao ver a amada com Enéas e, rapidamente, propõe se casar com ela para evitar um envolvimento dos dois. Gaudéria também precisa lidar com o atirado “pretendente” Carbureto (Izak Dahora). Enquanto presta um mês de serviços gratuitos no salão, ele aproveita a proximidade e rouba um beijo que deixa a cabeleireira mexida. Já na churrascaria, Lia recebe um inusitado convide de Anselmo (William Vorhees) para sair.

Enquanto isso, ainda em busca de emprego, Soraia (Maria Bia) conhece a elegante Marisinha (Françoise Forton), esposa de Werner (Blota Filho) e sua possível patroa. E, após o pedido de Lia, Alaor (Marcos Breda) dispensa Tôca (Land Vieira) para que ele possa namorar Jéssica (Aline Dias) e, quem sabe, arrumar uma nova ocupação. Mas, chateado por não trabalhar mais para Alaor, Tôca dispensa a amada e a culpa pela demissão.

Ao final do episódio, com figurino exuberante, as quatro amigas cantam a música “Encaixe”, em um clipe que remete ao tema da semana. A letra é do próprio autor, Miguel Falabella.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.