NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 30/10/2014 - 21:02
"Império": O sim de José Alfredo e Maria Ísis no Monte Roraima

A cada dia, José Alfredo (Alexandre Nero) demonstra mais os seus sentimentos por Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Disposto a dividir a sua vida com a amada, ele a leva até onde sua história começou: ao Monte Roraima. Neste lugar carregado de significados, o Comendador surpreende Maria Ísis com um pedido de casamento, seguido por uma cerimônia simbólica, lúdica e emocionante.

Apesar de não ser uma cerimônia tradicional, José Alfredo deixa claro a grande seriedade do seu gesto com a promessa de que em breve tudo será oficial entre o casal. Maria Ísis responde a tudo encantada com o carinho e delicadeza de seu Comendador, que não poupa demonstrações de afeto à sua sweet child.

Após a cerimônia, os dois continuam no clima de romance, contudo, o Comendador também têm assuntos próprios para tratar em seu monte. Envolvido por várias situações preocupantes dentro da sua família e empresa, ele aproveita a visita ao lugar para recarregar as energias contemplando seu mais valioso amuleto, o diamante cor-de-rosa. No entanto, as coisas não saem bem como ele esperava e José Alfredo se vê perdido ao descobrir que a sua pedra sumiu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.