NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 31/10/2014 - 21:04
TV Cultura estreia "Osmar, a primeira fatia do pão de forma" neste sábado

Não é fácil ser a primeira fatia do pão de forma. Aquela que as pessoas acabam jogando fora ou deixando para o final. Osmar é uma delas, e por causa disso sofre de complexo de rejeição. A história dele será contada no novo desenho Osmar, a primeira fatia do pão de forma, que estreia na TV Cultura neste sábado (01/11), às 14h30.

A série se passa na cidade de Trigueirópolis, onde a vida é um café da manhã: as caixas de cereais são prédios, colheres são postes e as ruas são toalhas de mesa. Entre seus habitantes – compostos por pães, queijos e doces - está Osmar, que, entristecido por ser sempre deixado de lado, procura a ajuda do psicólogo Dr. Pierre Croix Saint para se transformar em um cara popular e admirado. Contudo, no decorrer de seu plano, ele acaba se envolvendo em muitas confusões.

O elenco de dublagem conta com o humorista Marcius Melhem no papel de Osmar. Já Leandro Hassum empresta sua voz a Stevie, uma baguete malandra que divide apartamento com o protagonista.

Personagens conhecidos do mundo real também ganham versões animadas em participações especiais. Um dos casos é o lutador Anderson Silva, que dá vida ao lutador profissional de UFQueijo, Provolonderson Silva. Já a consultora de moda Costanza Pascolato é representada por Costanza Chocolato, um cookie de chocolate que usa óculos escuros, enquanto o DJ Johnny Luxo dubla a personagem Sonny Luxo, um sonho com recheio rosa.

Osmar, a primeira fatia do pão de forma é baseada no curta-metragem homônimo lançado em 2008, com direção e roteiro de Ale McHaddo, que também assina a direção da série. A animação é composta por 11 episódios de 26 minutos cada.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.