NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 13/11/2014 - 13:19
TV Cultura e SESI-SP reúnem personalidades da televisão em coquetel de lançamento da série "Que Monstro Te Mordeu?"

Na última terça-feira (11/11), aconteceu em São Paulo o coquetel de lançamento da nova série do diretor Cao Hambuger, “Que Monstro Te Mordeu?”, que estreou nesta semana na TV Cultura e na TV Rá-Tim-Bum. No evento, realizado no prédio da FIESP na Avenida Paulista, foram exibidos dois episódios do programa para a equipe, elenco, amigos e convidados.

Entre os presentes, estavam a equipe que produziu a série, como Cao Hamburger (criador, diretor-artístico e produtor executivo), Matias Mariani (produtor da Primo Filmes), Philippe Barcinski (supervisor de direção) e Teodoro Poppovic (criador e roteirista). Parte do elenco também marcou presença, como a atriz Daphne Bozaski, que interpreta a protagonista Lali, e os atores Hugo Picchi (Dedé), Melina Menghini (Luísa) e Aguinaldo Rodrigues (Morgume).

Outras personalidades presentes foram a cineasta Estela Renner, da Maria Farinha Filmes, o diretor Tadeu Jungle, a apresentadora Sarah Oliveira, a CEO da Freamantle Media no Brasil, Daniela Busoli e o ator que interpretou o Pedro de “Castelo Rá-Tim-Bum”, Luciano Amaral.

O presidente da TV Cultura, Marcos Mendonça, e o Professor Fernando Antonio Carvalho de Souza, diretor de educação e cultura do SESI-SP, discursaram na abertura da cerimônia e ressaltaram que a parceria entre ambas as empresas, que existe há bastante tempo, é sempre muito proveitosa. José Felício Castellano (assessor especial da superintendência do SESI-SP) e César Callegari (secretário Municipal de Educação de São Paulo) também estavam presentes.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.