NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 14/11/2014 - 20:42
Regina Casé e Xande de Pilares se juntam à Angélica no "Estrelas"

No “Estrelas” deste sábado (15/12), Regina Casé e Xande de Pilares se juntam à Angélica para uma tarde oriental. O trio se encontra na Associação Cultural Chinesa do Rio de Janeiro para degustar pratos tradicionais desta culinária e falar sobre o mercado popular do Saara, no Rio de Janeiro, onde os produtos chineses são encontrados em todo canto. O local serviu como cenário para o longa “Made in China”, no qual ela e Xande de Pilares atuaram. Os dois também aproveitam para falar sobre a amizade e a parceria dentro e fora da televisão.
 
Já Emanuelle Araújo, que dá vida à Dandara de ‘Malhação’, mostra as mil facetas que a baiana tem. Depois da academia, a atriz e cantora encontra com Angélica para um bate-papo e revela detalhes do seu dia a dia, como hábitos de alimentação e beleza, além da rotina nada usual.

No quadro “Batalha dos Sabores”, as duplas sertanejas Munhoz&Mariano e Marcos&Belutti precisam mostrar que sabem como usar a chapa e preparam um bom “podrão”, nome popular do sanduíche feito com vários ingredientes em vans e trailers pelas ruas. Desafiadas por Angélica, as duplas se enfrentam com a missão de inventar uma receita original e agradar a clientela. A disputa fica por conta do sanduíche “Camaro Amarelo”, de Munhoz&Mariano, contra o “Rabo da Raposa Apaixonada”, feito pelos oponentes.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.