NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 15/11/2014 - 20:13
Chay Suede e Tiago Abravanel: "Altas Horas" reúne atores que também cantam

No “Altas Horas” deste sábado (15/11), Serginho Groisman recebe diversos atores que também são cantores. Chay Suede, Tiago Abravanel, Fabiana Karla  e Marcelo Serrado são os primeiros a chegar na arena do programa. “Comecei tocando violão nas praças de Vitória, ES, sem pretensão nenhuma. Eu me juntava com os amigos e nos divertíamos tocando guitarra”, lembra Chay Suede, que só depois começou a atuar. Marcelo Serrado, por sua vez, conta que costumava tocar gaita nos barzinhos do Rio de Janeiro. “As pessoas até dormiam na primeira fila do bar”, brinca.

Em seguida, quem chega para o programa da TV Globo é Mariana Rios e Serjão Loroza. Mariana, que já evidenciava seu talento na música desde pequena, mostra alguns jingles que costumava cantar para comerciais. “

As músicas do sábado ficam por conta dos próprios atores cantores. Tiago é o primeiro e se apresenta com “Levada Louca” e “Eclético”. Em seguida, quem assume o microfone é Chay Suede, que recebe gritos histéricos da ala feminina da plateia com a canção “Impossível Acreditar que Perdi você”. Marcelo Serrado mostra que tem boa habilidade nos instrumentos e na voz, e apresenta a música “Chega de Saudade”. Para completar a madrugada, Serginho Groisman exibe uma entrevista gravada com Fábio Júnior.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.