NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 15/11/2014 - 20:19
"AutoEsporte" passa dicas para câmbio queimado

Neste domingo (16/11), o “AutoEsporte” exibe uma entrevista com o ator americano Patrick Dempsey, conhecido por diversos filmes e séries. Depois de participar da prova preliminar da ‘Fórmula-1’, Dempsey fala da relação com os automóveis, lembra o primeiro carro que comprou e como começou a pilotar.

O programa exibido na TV Globo também apresenta uma reportagem sobre a classificação dos segmentos automotivos como os compactos, subcompactos e Médios, além de mostrar como é a padronização feita pelo Inmetro e como a indústria classifica os diversos modelos. O “AutoEsporte” mostra ainda as novidades do SemaShow, principal evento de personalização do mundo e as curiosidades sobre o carro–conceito da Renault, que tem espaço para um drone no teto. O programa traz também dicas sobre os sintomas e cuidados necessários para o “câmbio queimado”, expressão usada quando o câmbio automático trava.

A atração ainda traz um modelo automobilístico fabricado a partir de uma impressora tridimensional que pode ser lançado no próximo ano e exemplos de veículos para surfistas apresentados no Salão do Automóvel.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.