NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 15/11/2014 - 20:27
"Malhação": Orelha e Morgana chegam à Escola de Artes Ribalta

Um casal que andava bastante sumido vai pintar pela Ribalta nos próximos capítulos de “Malhação”. Eles salvarão a galera do trabalho nada profissional de João (Guilherme Hamacek) que, na posição de diretor do clipe da banda, só faz filmar ângulos estranhos e propor esquisitices. Ao ver a preocupação da garotada com o resultado do vídeo, mas sem recursos financeiros para contratar outra pessoa para assumir a direção, Nando (Leo Jaime) decide acionar os seus contatos.
 
Atendendo o pedido do sogro e no melhor estilo “nerd ostentação”, Orelha (David Lucas), que agora é um gênio da robótica, chega à Escola de Artes acompanhado da namorada Morgana (Cacá Ottoni), diretamente do Vale do Silício, na Califórnia, para dirigir o videoclipe. Assim que saem de uma limusine, os dois são recebidos com os abraços calorosos de Nando, mas avisam que não têm tempo a perder, já que Orelha precisa estar em uma feira de Robótica no Japão no dia seguinte.

Para o alívio da Galera da Ribalta, ele mostra que ainda tem criatividade de sobra e propõe que o clipe seja feito de forma colaborativa, com vídeos enviados pela internet com pessoas dublando um trecho da música “Esse Seu Jeito”, feita por Pedro (Rafael Vitti). Quem parece não gostar é João, que enciumado com a substituição no cargo, não poupa alfinetadas ao rapaz.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.