NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 15/11/2014 - 20:56
Prefeito de Nova York participa do décimo quarto inédito de "The Good Wife"

O Canal Universal exibe nesta quinta-feira (20/11), às 23h, o 14º episódio inédito da quinta temporada de “The Good Wife”, que conta com participação especial do prefeito de Nova York, Bill de Blasio, das atrizes Jill Hennessy ("Crossing Jordan") e Carrie Preston ("True Blood") e do ator Eric Bogosian ("Law & Order").

Em "A Few Words", Alicia (Julianna Margulies) está tendo dificuldades para escrever o discurso de uma conferência. Enquanto isso, a empresária Rayna Hecht (Jill Hennessy) adianta uma importante reunião com os membros da firma Florrick/Agos, em que poderá ser decidida uma grande parceria. Porém, descobrem que a Lockart/Gardner também está interessada no negócio.

Will (Josh Charles) ainda tem problemas com Nelson Dubeck (Eric Bogosian), do escritório de Integridade Pública, sobre uma possível fraude na eleição para governador. Ao mesmo tempo, Alicia começa a usar algumas experiências pessoais em seu discurso, como a de quando começou a buscar emprego após a traição do marido. Ela relembra o preconceito e as dificuldades que sofreu na época.

Clarke (Nathan Lane) conta que Hecht demonstrou interesse em remarcar a reunião com Alicia e Cary (Matt Czuchry) ao descobrir que ela era esposa do governador. A empresária vai comparecer na conferência, tornando o discurso de Alicia ainda mais importante.

Alicia relembra seu reencontro com Will, quando ele a chamou para fazer parte da firma Stern, Lockhart & Gardner. Cary e Clarke pressionam Alicia para falar sobre o poder feminino em sua palestra, já que Hecht parece estar procurando uma firma comandada por mulheres fortes. Will pede que Elsbeth (Carrie Preston) o ajude no caso do governador.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.