NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 16/11/2014 - 18:05
Governador eleito do Maranhão: "Roda Viva" entrevista Flávio Dino nesta segunda

Nesta segunda-feira (17/11), o centro do “Roda Viva” será ocupado pelo governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). Entre os destaques da pauta estão suas propostas políticas e o fim de cinco décadas de influência da família Sarney na administração do Estado. Apresentado pelo jornalista Augusto Nunes, o programa vai ao ar às 22h, ao vivo, na TV Cultura.

Dino venceu a eleição logo no primeiro turno, garantindo 63,52% dos votos válidos – em números absolutos: 1.877.064. Quem chegou mais próximo da disputa foi o candidato do PMDB Lobão Filho, que somou 33,69%.

Participam da bancada de apresentadores desta edição os jornalistas Fernando Rodrigues, analista de política do portal UOL em Brasília; Malu Delgado, repórter da revista Piauí; Guilherme Evelin, editor-executivo da revista Época; Ricardo Galhardo, repórter de política do jornal O Estado de S.Paulo; e Daniela Lima, repórter de política do Jornal Folha de S. Paulo. O “Roda Viva” ainda conta com a participação do cartunista Paulo Caruso. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.