NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 16/11/2014 - 18:09
"Sexo e as Negas" aborda sociedade do consumo nesta terça

No episódio de “Sexo e as Negas” da próxima terça-feira (18/11), o consumo vira fonte de felicidade, o que nem sempre é o melhor caminho para conquistá-la.

Jesuína (Claudia Jimenez) questiona como Big (Rafael Machado) vai assumir a gravidez de Gislene (Karolina Albertassi), sustentar o filho e ainda pagar a escola de dança. Já Soraia (Maria Bia), sempre em busca de novas conquistas amorosas, pede dinheiro para a amiga Tilde (Corina Sabbas) com o objetivo de comprar roupas íntimas e renovar seu estoque. Enquanto isso, Tilde poupa todo o dinheiro que consegue com o trabalho para conseguir pagar os estudos para o vestibular em matemática, sua grande paixão.

Já Rosimere (Débora Duarte) assume sua compulsão por compras e mostra o vestido que vai usar em seu casamento com Pindoba (Michel Gomes) para Fumaça (Maria Gladys) e Jesuína, que ficam surpresas com o resultado. E, para agradar Tilde, Vinagre (Frank Borges) aproveita a loja que Pindoba foi escolher o terno para o casamento e compra um também. Em seguida, vão desfilar o novo figurino no Bar de Jesuína.

Enquanto isso, Jéssica (Aline Dias) recebe dinheiro de Alaor (Marcos Breda) e detona tudo em compras ao lado de Gislene e Nieta (Duda Costa), deixando Tôca (Land Vieira) revoltado. Além disso, Lia (Lilian Valeska) compra uma sandália linda e mostra orgulhosa para as amigas. Elas vão juntas ao lançamento do livro de Lázaro (Pedro Lima) e lá Tilde tem um encontro inesperado com Eneás (Sérgio Marone) e Madalena (Adriana Lessa).

Ao fim do episódio, as quatro amigas cantam a música “Amor de consumo” em um clipe moderno. A letra é de Miguel Falabella e a música de Ricardo Leão.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.