NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 19/11/2014 - 12:13
Thiago Pethit e Rashid participam do "Mais Cultura" nesta semana

Nesta quarta-feira (19/11), o cantor paulistano Thiago Pethit marca presença no “Mais Cultura”, que vai ao ar às 13h30, na TV Cultura. Durante o bate-papo, o músico fala de sua carreira e de seu terceiro CD, Rock’ N’Roll Sugar Darling, lançado recentemente. O álbum é composto por 11 músicas e conta com a participação de Joe Dallesandro, Hélio Flanders, do Vanguart , e Adriano Cintra.

Seu primeiro disco, Berlim, Texas, de 2010, conquistou o prêmio Aposta MTV no VMB 2010. O sucesso no Brasil rendeu-lhe uma turnê pela Argentina e Europa. Estrela Decadente, seu segundo CD, lançado em 2012, teve projeção internacional com uma série de shows em Paris.

Na quinta-feira (20/11), o rapper Rashid, com suas rimas, homenageia as 300 edições do Mais Cultura. No programa, o músico e compositor comenta sobre sua trajetória e seu novo álbum, Confundindo os sábios, que conta com 15 faixas. O disco traz a participação de Emicida na faixa título do disco.

Ainda nesta edição, será exibido o quadro semanal Porão Pop com Gabriela França, que interpreta diversos personagens para contar histórias de personalidades. Desta vez, Gabi foca a vida de Tim Maia.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.