NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 19/11/2014 - 12:28
"Malhação": Bianca se encanta por Henrique

Depois de mais uma discussão com Duca (Arthur Aguiar), Bianca (Bruna Hamù) aceita o convite de seus amigos da Ribalta para passar a tarde na praia. Quem não gosta muito da companhia da garota é Jade (Ana Julia Dorigon), que ao perceber que Bianca adormeceu tomando sol, pede ajuda a Cobra (Felipe Simas) para “brincar” e levar todas as coisas da filha de Gael (Eriberto Leão) embora.

Ao acordar e perceber que está apenas com o biquíni e nada mais, Bianca se desespera. Sem um real para acertar a conta na praia, ela começa a discutir com o vendedor e chama atenção de Henrique (Michel Joelsas), um jovem paulista que está no Rio de Janeiro para trabalhar no escritório de advocacia do pai. Ao ver a menina em apuros, o rapaz vai ajuda-la e a convida para andar pela praia com ele e até empresta seu paletó para ela não tomar friagem. Machucada com as atitudes de Duca, Bianca acha a atitude de Henrique encantadora e até desvia sua atenção um pouco do ex-namorado.

No dia seguinte o rapaz vai até a Ribalta para vê-la e surpreende a todos. Feliz com a visita, Bianca aproveita para levá-lo em casa e devolver seu paletó. Lá ele conhece Bete (Edvana Carvalho), que se anima com a alegria de Bianca e constrange os dois com seu comentário: “Essa aqui é como se fosse minha filha, troquei muita fralda! Cuida bem dela, hein?”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.