NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 21/11/2014 - 20:40
Padre Marcelo Rossi presta homenagem especial no "Estrelas"

A calmaria de um refúgio em meio à urbanidade do Rio de Janeiro. Com o quadro “Estrela da estrela”, Angélica inicia o programa deste sábado (22/11), ao lado do Padre Marcelo Rossi, fazendo uma visita especial ao Mosteiro de São Bento, no centro da cidade. Pela primeira vez no local, Padre Marcelo homenageia o alagoano Chicão que, além de trabalhar como seu motorista e “faz tudo”, virou um ombro amigo. “Nos conhecemos jogando bola. É a pessoa que está me acompanhando há 25 anos. Ele está comigo nos momentos mais difíceis. Sabe como eu o identifico no meu celular? Como “pai””, conta o padre.  

No quadro “Cotidiano”, a apresentadora se encontra com Flávia Alessandra para uma de suas reuniões de planejamento da festa de 15 anos de Giulia, filha mais velha da atriz. Na presença de um cerimonialista, as três conversam sobre as expectativas para o grande evento que acontecerá no próximo ano.

Já a atriz Ana Carolina Dias mostra que também entende de “Sabores” e ensina como fazer o seu “Bacalhau à moda da Ana Carolina Dias”, uma receita de família que herdou da mãe. Atualmente vivendo a Carmem, da novela ‘Império’, a artista fala sobre a repercussão da personagem enquanto prepara o prato.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.