NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 21/11/2014 - 20:44
"The Bachelor, Em Busca do Grande Amor" estreia na RedeTV!

Nesta sexta-feira (21/11), às 23h, estreia na RedeTV! "The Bachelor, Em Busca do Grande Amor".

Com 19 temporadas nos Estados Unidos e líder de audiência pelo canal ABC, o programa é uma produção da Warner Bros International Television Production e ganha, na tela da RedeTV!, sua primeira versão latino-americana.

O empresário italiano Gianluca Perino, de 44 anos, será o protagonista do reality. Nascido em Turim, ele mora há onze anos no Brasil, onde é amigo de Rico Mansur e Álvaro Garnero. Atualmente, Gianluca é sócio do restaurante italiano Bottega e do badalado Café de La Musique.

Apesar de nunca ter sido casado, Gianluca revela que já viveu grandes amores. Bem-humorado, ele entrega o que uma mulher precisa ter para conquistá-lo. "Cozinhar não precisa, porque eu já cozinho bem. Ela poderia saber dirigir, porque o trânsito de São Paulo é muito chato", brinca.

Das 25 candidatas ao coração de Gianluca, dez já serão eliminadas logo no primeiro episódio. As outras 15 continuarão na disputa, que terá momentos emocionantes e com encontros inesquecíveis em lugares paradisíacos, tudo em um clima de muita sedução. Confinadas em uma mansão, no bairro do Morumbi, em São Paulo, elas terão que enfrentar diferentes situações para conquistar o empresário que, a cada semana, eliminará uma participante.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.