NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 21/11/2014 - 20:59
Retorno ao CQC: Patrícia de Sabrit e Rafael Cortez participam do "Programa Silvio Santos"

O “Programa Silvio Santos” deste domingo (23/11), às 20 horas, no SBT, recebe Patrícia de Sabrit e Rafael Cortez no Jogo das 3 Pistas. Durante o jogo, Silvio desafia Cortez a jogar com a vencedora da competição, Mamma Bruschetta, e ganha do jornalista um CD de violão clássico de sua própria autoria. Vence a competição aquele que conseguir responder ao maior número de palavras com o menor número de dicas.

“Depois que ele saiu do CQC, o CQC ficou sem graça, afundou. Ele tem que voltar para a Band mesmo”, diz Silvio ao jornalista.

No Para ou Continua, os cantores Léo Santana, Buchecha, Patricia Marx , Vitinho, Alex Ferrari e Mari Antines apresentam trechos de seus maiores sucessos musicais. Os participantes terão sua música de maior sucesso executada por alguns instantes, até que Silvio pergunta ao auditório se o participante do game para ou continua a cantar. Se ela decidir que ele deve parar, indica qual outro participante deve começar a cantar. Se a garota decidir que ele deve continuar, a música prossegue e ele ganha mais um ponto. Ganha a competição quem primeiro conseguir 5 pontos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.