NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 22/11/2014 - 20:54
Peter Gallagher participa de inédito de "Law e Order: SVU"

O Canal Universal exibe nesta terça-feira (25/11), às 22h, o quarto episódio inédito da 16ª temporada de “Law & Order: Special Victims Unit”, que conta com participação especial de Peter Gallagher ("Covert Affairs").

Em "Holdens Manifesto", Olivia (Mariska Hargitay) está no hospital para acompanhar a recuperação de Noah, que está com febre. Sua babá, Lucy (Bronwyn Reed), a avisa que Amaro (Danny Pino) a está procurando para algo urgente.

Olivia vai ao Central Park, onde uma garota foi esfaqueada em uma tentativa de abuso. Rollins (Kelli Giddish) também está lá e informa a sargento que o agressor contava o número de cada golpe que dava.

No hospital, a vítima conta a Olivia e Rollins o que aconteceu e afirma que nunca havia visto o menino, apesar de ele a ter chamado por um apelido da época de colégio. Pouco tempo depois, surge outro caso de tentativa de abuso. Olivia e Fin conversam com a menina e descobrem que o agressor sabia o nome dela e a conhecia do colegial.

William Dodds (Peter Gallagher), chefe-adjunto da Unidade de Vítimas Especiais de Nova York, telefona para Olivia e diz que quer fazer uma declaração sobre as investigações em uma coletiva de imprensa. A sargento libera apenas algumas informações à imprensa enquanto os detetives interrogam vítimas de esfaqueadores. Amaro conversa com uma jovem que sofreu abuso e que o criminoso a chamou pelas iniciais de seu nome, pelas quais era conhecida há dois anos quando trabalhava em um restaurante.

Mais tarde, Olivia volta ao hospital onde Noah está internado. Como ele parece melhor, ela pergunta à médica responsável se pode levá-lo para casa. Porém, após a realização de alguns exames, descobriram que o bebê possui problemas no pulmão e precisará fazer mais exames.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.