NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 23/11/2014 - 21:42
Série sobre origem da vida na Terra é destaque no "Fantástico"

Sônia Bridi e Paulo Zero são os responsáveis pela estreia do “Fantástico” deste domingo (23/11). Na série ‘A jornada da vida’, a repórter e o cinegrafista mostram as origens da vida na Terra em cinco episódios. A dupla viajou o mundo para falar sobre toda a evolução dos seres vivos e sua adaptação às mudanças do meio ambiente. A jornada passa por lugares que têm as mais completas informações sobre a evolução das espécies, como plantas que só existem na remota ilha de Socotra, no Oceano Índico, e as milenares sequoias gigantes da Califórnia, Estados Unidos. Em Gálapos, o destaque é o programa de preservação de tartarugas gigantes e toda a riqueza da vida marinha.

O programa da TV Globo ainda exibe o primeiro boletim mensal da ‘Expedição Oriente’, da Família Schurmann. A bordo de seu veleiro, serão mais de 30 mil milhas náuticas divididas entre 40 trechos marítimos e passagem por cinco continentes, com o retorno ao Brasil previsto para dezembro de 2016.

No terceiro episódio de ‘Eu que amo tanto’, Marjorie Estiano é a estrela. Na série de Euclydes Marinho, com direção de Amora Mautner e codireção de Joana Jabace, ela vive Angélica, uma mulher de casamento estável, marido amável e dois filhos. Mas mesmo com uma vida era repleta de amor, ela não se sentia viva. A vida seguia com tranquilidade até o dia em que entrou em um ônibus e olhou para Cristiane (Paula Burlamaqui). A sensação desconhecida a fez largar tudo para viver um grande amor, que, com o passar do tempo, começou a deixá-la insegura e ciumenta a ponto de ouvir vozes sobre traição. Porém, pior do que ser traída, era ficar sem Cristiane.

Para encerrar o domingo, o mascote das Olimpíadas de 2016 será apresentado, em primeira mão, diretamente do palco do ‘Fantástico’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.