NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 23/11/2014 - 21:49
Voight aceita investigar caso de sequestro em inédito de "Chicago P.D."

O Canal Universal exibe nesta terça-feira (25/11), às 23h, o quarto episódio inédito da segunda temporada de “Chicago P.D.”.

Em "Chicken, Dynamite, Chainsaw", Kim (Marina Squerciati) e Sean (Brian Geraghty) recebem uma nova missão. A sargento Platt (Amy Morton) lhes designa para trabalhar no serviço de troca de armamento. Os policiais devem ficar em um local marcado e receber armas sem fazer perguntas e, em troca, os civis recebem vales de compras. 

Os dois ficam confusos e começam a fazer perguntas para a oficial, mas ela lhes dispensa assim que vê Jay (Jesse Soffer) e Erin (Sophia Bush). Os detetives são informados que terão uma nova prova de aptidão de tiro, o que se torna motivo de disputa e apostas na delegacia.

No andar da Unidade de Inteligência, Voight (Jason Beghe) está em reunião, a portas fechadas, com o Comandante Fischer (Kenin J. O’Connor) e o vereador Becks (Armand Schultz) e sua esposa. O político pede ajuda do sargento, como um favor, para encontrar sua filha, já que ela está desaparecida há menos de 24 horas. O comandante avisa Voight que este caso deve ser prioridade.

A menina estava com uma amiga e os detetives começam, então, a rastrear as duas. Após alguns telefonemas, Adam (Patrick John Flueger) encontra o carro em que elas desapareceram. Quando chegam ao local, os policiais descobrem que o motorista foi amarrado e arrastado para um matagal. Após acordar no hospital, a testemunha não se lembra de nada que possa ajudar no caso. Mas diz que foi não foi buscar as garotas na biblioteca, como seus pais imaginavam.

Voight vai até o escritório do vereador e lhe avisa que ele deve fazer uma lista com todos que podem querer lhe fazer mal por algum motivo. Principalmente os que envolvem processos de suborno.

Enquanto isso, Jay e Erin visitam os pais da menina que estava com a filha do vereador. Ambos estão desesperados e os detetives tentam obter informações que possam lhes dar uma pista. Jay parece suspeitar que o pai da garota tem algum envolvimento no caso.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.