NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 23/11/2014 - 22:12
"Navegador" comemora um ano com Regina Casé na GloboNews

No mês em que completa um ano, o programa ‘Navegador’ apresenta uma edição especial de aniversário com uma convidada especial: Regina Casé, parceira de longa data do quarteto formado pelos apresentadores e amigos Alê Youssef, Hermano Vianna, José Marcelo Zacchi e Ronaldo Lemos. O programa da GloboNews vai ao ar em duas partes, nos dias 24 de novembro e 1º de dezembro, às 21h30.

Regina, que apresenta o programa ‘Esquenta’ na Globo, lembra de como os dois programas têm tanto em comum. “Falamos de novas descobertas, de antropologia, do desenvolvimento humano. Cada um a sua maneira, mas no fundo, falamos sobre as mesmas coisas”, compara. A apresentadora ressalta ainda a longa amizade com Hermano Vianna, que além de ser um dos idealizadores do ‘Esquenta’, trabalhou com Regina nos programas ‘Central da Periferia’ (2006) e ‘Programa Legal’ (1991 e 1992). Hermano lembra que foi Regina quem o levou para a TV. “Eu era um acadêmico, estava terminando minha tese de doutorado quando a Regina me levou para a televisão. Ela me tirou da academia e me levou para o grande público”, conta o roteirista e antropólogo.

O programa traz também vídeos de Regina Casé na época do grupo teatral ‘Asdrúbal Trouxe o Trombone’, da década de 70, quando a atriz já se mostrava à frente do seu tempo. Daí, o papo parte para os dias atuais, quando todos discutem se o mundo hoje está mais “careta”. Atualmente em Harvard, mas não ausente do programa, José Marcelo Zacchi participa da comemoração por vídeo e dá as boas-vindas a Regina, carinhosamente chamada de "madrinha" pelo quarteto.

A edição especial de aniversário do ‘Navegador’ revela imagens dos bastidores do programa, com a participação de toda a equipe que fica atrás das câmeras. Outra novidade é a apresentação de um personagem bem conhecido pelos telespectadores: Marcinho, o tão comentado operador da grua do programa, finalmente será conhecido. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.