NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 25/11/2014 - 15:50
Juliana Alves: Suíça e Unidos da Tijuca apresentam protótipos das fantasias do Carnaval 2015

Nesta segunda-feira (24/11) a Unidos da Tijuca e autoridades da Suíça apresentaram os protótipos das fantasias do Carnaval 2015 da escola de samba, que terá como tema o país europeu. Rainha de bateria, a atriz Juliana Alves compareceu ao evento, realizado na quadra da agremiação, e foi uma das grandes atrações, ao lado das jogadoras de vôlei Thaísa e Adenízia, ambas da Seleção Brasileira, que desfilarão em um carro alegórico.

O Embaixador da Suíça, André Regli, o Cônsul-Geral da Suíça, Giancarlo Fenini, e o Cônsul da Bélgica, Bernard Quintin, também estiveram presentes. Antes da apresentação, o Embaixador ressaltou a importância da ocasião. A Suíça, sua história e tradição inspiraram fantasias que representam as grandes invenções - entre elas a caixinha de música e o canivete suíço -, sabores e arte do país. Já o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, classificou a participação da Suíça no Carnaval como uma “grande parceria”.

Durante a apresentação dos protótipos, a escola mostrou detalhes das alas que vão compor o desfile que acontece em fevereiro. A iniciativa integra o projeto Swissamba, que tem por objetivo aumentar a visibilidade da Suíça no Brasil e que resultou na parceria com a Unidos da Tijuca.

A agremiação levará para a Sapucaí o enredo “Um Conto Marcado no Tempo – O Olhar Suíço de Clóvis Bornay”, que apresentará o país da precisão, luxo, inovação e tecnologia de uma forma surpreendente. Bornay, ícone do Carnaval carioca e filho de joalheiro suíço, será o fio condutor dessa história.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.