NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Gazeta
 
MANCHETES

» 25/11/2014 - 18:31
Rafael Cortez fala sobre período de inatividade na televisão em A Máquina

Nesta terça-feira (24/11), às 23h30, na TV Gazeta, “A Máquina” capturou o apresentador, humorista e músico Rafael Cortez. No programa, o jornalista falou sobre seu período de inatividade na televisão. “Pra mim é muito estranho ficar improdutivo, mas eu não faço dessa a via de regra da minha vida, não estou na televisão, mas estou fazendo shows de humor, estou escrevendo, não estou completamente parado”, disse.

Durante o bate papo descontraído com Fabrício Carpinejar, o apresentador ainda confessou que acredita que seu humor é bobo, mas repudia a falta de reconhecimento de seus outros trabalhos. “Minha música não é boba, mas é muito difícil convencer o público disso”, comentou.

 Com 38 anos e o desejo de ter filhos, Cortez brincou sobre estar solteiro. “É uma condição da minha existência” e explica “é muito difícil pra mim me relacionar agora porque sou cheio de manias”.

 Apesar do estilo brincalhão, Rafael revelou gostar da solidão. “Eu sou muito melancólico, gosto muito de momentos solitários. Não aguento muito convívio, seja com mulher, com amigos, com família, gosto de me isolar”, concluiu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.