NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 26/11/2014 - 13:02
Em inédito de "Stalker", detetives lidam com caso de vingança

O Canal Universal exibe nesta quinta-feira (27/11), às 22h, o terceiro episódio inédito da primeira temporada de Stalker.

Em "Manhunt", a filha de um policial é baleada por um franco-atirador durante seu casamento. Os detetives Beth (Maggie Q) e Jack (Dylan McDermott) chegam ao local e descobrem que Paul Watson (Preston Jones), ex-namorado da vítima, a perseguia desde o último ano da faculdade, depois que ela o trocou por uma mulher.

Enquanto a jovem baleada, Cara (Cherilyn Wilson), passa por uma cirurgia de alto risco, os detetives descobrem que ela estava sendo perseguida há uma semana. Aparentemente, Paul nunca foi uma pessoa fisicamente violenta. Além disso, o crime parece ter sido cometido por alguém com treinamento militar, que o suspeito não tem.

Após uma perseguição, eles conseguem finalmente capturá-lo. No interrogatório, Paul nega ter relação com o crime, apesar de ter estado perto do local horas antes e sido expulso pelo pai da noiva. Os detetives chegam à conclusão de que outra pessoa cometeu o crime. Enquanto isso, um stalker invade a casa de outra mulher.

A perícia informa que a bala que atingiu Cara veio de um rifle usado para atirar no membro de uma gangue naquele mesmo dia. Os detetives suspeitam que todos os crimes sejam uma vingança contra Jimmy Lambert (Louis Herthum), pai de Cara.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.