NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 29/11/2014 - 19:41
Drauzio Varella apresenta reportagem especial sobre AIDS no "Fantástico"

Neste domingo (30/11), na véspera do Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, Drauzio Varella volta ao “Fantástico” para apresentar uma reportagem especial sobre a doença. O médico apresenta dados assustadores sobre o aumento de casos entre jovens de 15 a 24 anos no Brasil. Em seis anos, observou-se de 11,8 casos a mais por cada 100 mil habitantes. Dr. Drauzio mostra que se trata do reflexo de uma geração que cresceu acreditando que a AIDS não mata. Para a matéria, ele conversa com jovens soropositivos, de diferentes perfis, como o jovem Maicon, de 22 anos, que abandonou seu tratamento e ficou cego por complicações da doença.

Em ‘A jornada da vida’, Sônia Bridi e Paulo Zero vão à Galápagos e mostram que o local é um exemplo de evolução de espécies, como as iguanas. São três espécies terrestres e sete marinhas. Em um mergulho nas águas transparentes das ilhas, a dupla nada com um cardume de milhares de barracudas, que chegam a formar um grande paredão no fundo do mar, e com mais de vinte tubarões. Já em terra firme, os tentilhões, os famosos passarinhos de Darwin, encantam a jornalista.

O programa da TV Globo mostra ainda, com exclusividade, uma matéria sobre os bastidores da gravação da tradicional mensagem de fim de ano da Globo. Com a música “Um Novo Tempo”, um grupo de crianças surpreende o elenco da emissora e traz momentos repletos de emoção.

Já a série ‘Eu que amo tanto’ chega a seu último episódio. Carolina Dieckmann vive Zezé, filha de pai alcóolatra, que passou a infância vendo agressões à sua mãe. Cresceu com a certeza de que ninguém a amava. Ainda muito jovem, ela se casa e tem dois filhos, mas não é feliz. Até que um dia, em um bar, Zezé conhece Osório (Antônio Caloni), um homem de voz grossa, galanteador e atitude firme. Na hora, ela teve a certeza de que aquele era o homem de sua vida. Com o tempo, Zezé vai se anulando na relação e torna-se permissiva, aceitando outras mulheres em sua casa e na sua cama. Tudo para não perder Osório. Só que ele precisava ser dela, de mais ninguém.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.