NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 29/11/2014 - 20:19
Luiz Lara fala sobre mudança na publicidade com avanço da internet no "Jornal da Record News"

Nesta segunda-feira (01/12), às 21 horas, na Record News, Luiz Lara, sócio de uma das maiores agências de publicidade do País, a Lew Lara/TBWA, é entrevistado por Heródoto Barbeiro no “Jornal da Record News”.

O publicitário fala sobre os 20 anos da agência, comemorados com o lançamento do livro Não Vai Mudar Nada na Sua Vida, Mas é Para Melhor, obra que também aborda a história da publicidade nacional.  

Lara ressalta que o Brasil tem uma publicidade de primeiro mundo e destaca ainda a importância da criatividade no meio. “Temos que ser humildes. Ninguém acorda de manhã para ver propaganda. Por isso, precisamos ser criativos, contundentes, pertinentes”, salienta.

Ele também analisa as mudanças trazidas pelo avanço da internet e comenta a importância de manter a boa reputação das marcas.

Sobre as perspectivas da economia no próximo ano, o publicitário ressalta o papel das agências neste momento. “Mesmo em tempos mais difíceis, valorizar a propaganda significa dar espaço para a concorrência. Significa não cuidar da sua reputação. E não só da reputação da própria marca, mas não cuidar daqueles que escolheram a sua marca”, conclui.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.