Nesta segunda-feira (01/12), às 21 horas, na Record News, Luiz
Lara, sócio de uma das maiores agências de publicidade do País, a Lew
Lara/TBWA, é entrevistado por Heródoto Barbeiro no “Jornal da Record News”.
O publicitário fala sobre os 20 anos da agência, comemorados
com o lançamento do livro Não Vai Mudar Nada na Sua Vida, Mas é Para
Melhor, obra que também aborda a história da publicidade nacional.
Lara ressalta que o Brasil tem uma publicidade de primeiro
mundo e destaca ainda a importância da criatividade no meio. “Temos que ser
humildes. Ninguém acorda de manhã para ver propaganda. Por isso, precisamos ser
criativos, contundentes, pertinentes”, salienta.
Ele também analisa as mudanças trazidas pelo avanço da
internet e comenta a importância de manter a boa reputação das marcas.
Sobre as perspectivas da economia no próximo ano, o
publicitário ressalta o papel das agências neste momento. “Mesmo em tempos
mais difíceis, valorizar a propaganda significa dar espaço para a concorrência.
Significa não cuidar da sua reputação. E não só da reputação da própria marca,
mas não cuidar daqueles que escolheram a sua marca”, conclui.