NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 29/11/2014 - 20:52
Soraia, Tilde, Lia, Jesuína e Big saem da zona de conforto em "Sexo a as Negas"

Soraia (Maria Bia), Tilde (Corina Sabbas), Lia (Lilian Valeska), Jesuína (Claudia Jimenez) e Big (Rafael Machado) vão mostrar como é possível sair da zona de conforto e conquistar novos espaços dentro da sociedade. No episódio de “Sexo e as Negas” desta terça-feira (02/12), Big vai contar a Jesuína que foi convidado para dançar na Alemanha. Sem querer mostrar que se importa, ela aproveita para dar uma ignorada no rapaz e diz estar focada em um site de relacionamento entre pessoas mais maduras.
 
No ritmo de mudança de vida, Soraia anuncia um novo negócio, Tilde tem uma surpresa ao pegar o resultado da prova que prestou para o vestibular e Lia consegue se libertar de Alaor (Marcos Breda) ao ser convidada para morar com Lázaro (Pedro Lima). Ela só vai precisar se acostumar com a ideia de deixar a filha Jéssica (Aline Dias) e a neta Nieta (Duda Costa) andarem com as próprias pernas.

E a Cidade Alta de Cordovil se prepara para o casamento de Rosimere (Débora Duarte) e Pindoba ((Michel Gomes). Só que a festa é interrompida pela notícia de que a noiva passou mal e foi encaminhada para o hospital.

Ao fim do episódio, as quatro amigas, Lia, Soraia, Tilde e Zulma (Karin Hils), cantam a música “Pulo do Gato”. A letra é de Miguel Falabella e a música de Ricardo Leão.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.