NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 16/12/2014 - 15:50
Inédito de "The Good Wife" tem participação especial de Zach Woods

O Canal Universal exibe nesta quinta-feira (18/12), às 23h, o 18º episódio inédito da quinta temporada de “The Good Wife”, que conta com participação especial deZach Woods ("The Office"), Michael J. Fox (De Volta Para o Futuro), Tobias Segal (MIB³: Homens de Preto 3) e Michael Kostroff ("The Wire").

Em "All Tapped Out", Clarke (Nathan Lane) tem suas ligações grampeadas pela Agência de Segurança Nacional (NSA). Os membros da instituição escutam sua conversa com Cary (Matt Czuchry), em que ele revela que Alicia (Julianna Margulies) planeja uma fusão com a Lockhart/Gardner. Magoado, o advogado decide tomar decisões sozinho, na ausência de Alicia.

Jeff (Zach Woods), que trabalha na NSA, está preocupado com uma investigação interna de vazamento. O funcionário escuta uma outra conversa entre Alicia e Finn (Matthew Goode), na qual o procurador diz que trocaram seu computador para investigá-lo. Quando a advogada confronta James Castro (Michael Cerveris), o promotor público diz que todos os casos anteriores de Finn estão sendo verificados.

Enquanto isso, Cary exige de Diane (Christine Baranski) três anos de receitas integrais da empresa ChumHum para que a fusão entre as firmas aconteça. Em uma reunião, David Lee (Zach Grenier) revela que procurou Louis Canning (Michael J. Fox) para ser sócio na empresa. Kalinda (Archie Panjabi) se revolta contra a chegada de Canning, que diz ser o novo Will. Porém, ele consegue fazer com que Diane o aceite.

Jeff pede a Cary para representá-lo, pois acredita que será acusado do vazamento de informações. Alicia discute com o advogado, pois acredita que não devem aceitar nenhum caso que tenha envolvimento do governo. Ela também descobre que Canning se unirá à Lockhart/Gardner e que sua firma pode perder a ChumHum, um cliente valioso.

Cary aconselha Jeff a dizer a verdade sobre ter levado informações confidenciais para casa e, ao mesmo tempo, espalhar na agência um boato sobre seu supervisor, Charles Froines (Michael Kostroff).

Em uma sessão disciplinar, Castro diz que Jeffrey (Hunter Parrish) atirou em Will porque Finn o havia mandado para a detenção geral. Alicia fica abalada devido à revelação.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.