NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 17/12/2014 - 17:33
"Historietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas)" estreia na TV Cultura

Neste sábado (20/11), às 14h45, a série “Historietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas)” estreia na TV Cultura.

Dividida em 14 episódios de 11 minutos cada, a primeira temporada da animação conta a história de Pepe, um garoto de 11 anos que vive com a Vó, uma espécie de feiticeira que fabrica itens mágicos para vender pela internet, como poções, elixires, infusões e maquinarias. Responsável pela entrega dos produtos, ele se envolve com o negócio, o que inclui ter que lidar com os clientes sobrenaturais.

A fórmula mistura personagens de histórias mal-assombradas, a graça da animação infantil e ensinamentos ao final de cada episódio. Esses ingredientes fizeram com que a série nacional permanecesse como o programa mais assistido por crianças de 4 a 11 anos na TV por assinatura, entre abril e junho de 2013, de acordo com dados divulgados pelo Ibope.

No primeiro programa, A Loira do Banheiro, Pepe faz de tudo para que sua amiga Marilu vença o concurso de beleza do restaurante. O prêmio é uma refeição com direito a um acompanhante. Na busca pela vitória, ele acaba dando para a menina uma dosagem elevada da poção de beleza da Vó.

A alta concentração do preparado, porém, tem o efeito oposto e a aparência de Marilu fica horrível. Para correr atrás do prejuízo, ele a leva até a Loira do Banheiro, uma antiga adversária da Vó, iniciando uma grande confusão.

Financiada pelo programa da Ancine/FSA – Prodav, Historietas Assombradas foi produzida pela Glaz Entretenimento em 2013 e já foi transmitida em 17 países, incluindo Canadá, Estados Unidos, Argentina, Uruguai, México e Peru. A direção é de Victor-Hugo Borges.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.