NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 17/12/2014 - 17:44
Canal Brasil disponibiliza programação ao vivo na internet para computadores, tablets e smartphones

O Canal Brasil lançou sua plataforma Canal Brasil Ao Vivo . A novidade permite que o assinante tenha acesso à programação - sempre simultânea à exibida na televisão - em tablets, computadores, notebooks e smartphones, através do Canal Brasil Play. Ou seja, um filme que esteja no ar na televisão poderá ser assistido ao mesmo tempo na tela de um tablet em qualquer lugar onde o assinante estiver. Para ter acesso à ferramenta do canal, basta acessar www.canalbrasilplay.com.br ou fazer o download gratuito do aplicativo Globosat Play, na App Store ou no Google Play. 

O Canal Brasil será o primeiro canal brasileiro, na área de cinema, música e entretenimento a disponibilizar essa ferramenta. O assinante poderá, por exemplo, acompanhar faixas de filmes como Cone Sul, Seleção Brasileira e É Tudo Verdade, que hoje são 70% da programação, diretamente de seus dispositivos e computadores. Esse mesmo formato ao vivo já está disponível para outros canais Globosat como GloboNews, SporTV, Combate e Premiere. 

O Canal Brasil lançou em maio deste ano o Canal Brasil Play, sua plataforma de vídeo on demand (VOD). Os principais programas da grade como, por exemplo, Espelho, No Divã do Dr. Kurtzman, Sangue Latino, Zoombido e Cinema em Outras Cores contam com episódios disponíveis na íntegra na nova plataforma, sempre 24 horas depois da exibição na TV. O Canal Brasil Play é parte do Globosat Play. A ferramenta reúne os canais Globosat em um novo sistema de TV everywhere, que oferece programas para serem assistidos quando e onde os usuários preferirem.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.