NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 17/12/2014 - 17:58
Xuxa fala sobre Fundação Xuxa Meneghel no "Como Será?"

Neste sábado (20/12), Sandra Annenberg recebe Xuxa no “Como Será?” para uma entrevista sobre os bastidores de seu projeto que promove a inclusão social. Criada há 25 anos, a Fundação Xuxa Meneghel realiza uma variada gama de atividades para crianças e adolescentes de três a 17 anos – como aulas de arte, sustentabilidade, natação, casa de boneca e capacitação profissional. A convidada fala ainda de temas como a Lei da Palmada. 
 
Sandra conversa por videoconferência com Max Fercondini e a atriz Amanda Richter, sua namorada, que em 2015 estrearão no novo quadro do ‘Como Será?’: ‘Sobre as Asas’. Juntos, eles estão viajando por todo o Brasil em um avião pilotado pelo próprio apresentador em busca de boas práticas sustentáveis. E, por enquanto, Max ainda está à frente do ‘Expedição Terra’, que esta semana visita a Ave Lavrinha, que promove a tecelagem em Minas Gerais.
 
Já ‘O Tema É...’ destaca o consumo consciente, defendendo um Natal mais sustentável em uma reportagem repleta de dicas para o espectador – como a quantidade ideal de alimentos e a escolha certa dos presentes, evitando excessos e gastos desnecessários. No estúdio, a especialista Nina Orlow tira dúvidas do público sobre o assunto e comenta sobre as pequenas atitudes no dia a dia que podem diminuir nosso impacto no mundo.
 
E o ‘Hoje É Dia de...’ trata de família, com Alexandre Henderson abordando as trocas de saberes entre diferentes gerações, a evolução dos álbuns de fotografia, os tradicionais almoços de domingo e a carreira de genealogista.  Já o ‘Profissões do Futuro’ explica a rotina das doulas, responsáveis pelo conforto físico e emocional de mães antes, durante e depois do parto. Outra pauta mostra um projeto que gera renda às famílias por meio da agricultura caseira. 
 
Completam a edição do programa da TV Globo os quadros ‘Meu Professor é o Cara’, com as aulas de Matemática de Rosenilde, em Minas Gerais, e o ‘Qual Vai Ser?’, que acompanha o estudante Bruno em suas dúvidas entre três Engenharias: Mecânica, de Produção e Aeronáutica.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.