NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 18/12/2014 - 17:36
Em inédito de "Stalker", socialite é vítima de perseguidor misterioso

O Canal Universal exibe nesta quinta-feira (18/12), às 22h, o sexto episódio inédito da primeira temporada de Stalker, que conta com as participações especiais deJessica Tuck ("True Blood"), Alex Carter ("CSI: Crime Scene Investigation") e Caity Lotz("Arrow").

Em "Love Is a Battlefield", um stalker invade a casa da socialite Andrea Brown (Jessica Tuck) durante um jantar e deixa mensagens grosseiras pintadas nas paredes da casa. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, Kenneth (Alex Carter), um agente imobiliário que perdeu parte da fortuna para a esposa.

Enquanto isso, Jack (Dylan McDermott) se encontra com seu filho Ethan (Gabriel Bateman) escondido de Amanda (Elisabeth Röhm). Trent (Warren Kole), o namorado de Amanda, começa a desconfiar do acontecimento.

Andrea quer que Kenneth, que já havia a atacado antes, seja preso como precaução, já que ele desobedeceu uma ordem de restrição. Mas o suposto agressor e a nova esposa Melissa (Caity Lotz) negam que ele tenha saído de casa na noite do crime. Melissa diz que Andrea é quem realmente tem atormentado o casal e não o contrário. Beth (Maggie Q) acredita que Kenneth pratica os crimes para se manter próximo da ex-mulher. 

Enquanto organiza um evento beneficente, Andrea recebe uma caixa contendo seu cachorro morto. Os detetives começam a desconfiar que a nova esposa de Kenneth pode ser a verdadeira culpada pelos crimes.

Melissa, que já havia sido presa pela invasão da casa de um ex-namorado, tem um colapso nervoso durante um interrogatório. Ao mesmo tempo, Andrea é atacada em um estacionamento.

Amanda descobre que Jack foi até sua casa e lhe dá um ultimato. A mulher revela que ele dormiu com a principal testemunha de um caso. Jack ainda recebe ameaças de Trent, que não sabe que Ethan é filho do detetive.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.