NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Rede Record
 
MANCHETES

» 19/12/2014 - 17:06
Lucas Podolski fala sobre 7 a 1 no "Esporte Fantástico"

O “Esporte Fantástico” deste sábado (20/12), às 10h15, na Rede Record, mostra reportagem especial com o atacante do Arsenal, Lucas Podolski. O correspondente da Record em Londres, André Tal, conversou com o jogador que venceu a Copa do Mundo deste ano, disputada no Brasil.

Na entrevista, Podolski revelou que já conhecia o Brasil graças ao ex-atacante Ronaldo. “Fui muito feliz no Brasil, mas já gostava do País, não só pela Copa, mas porque sou fã de Ronaldo Fenômeno. Se ele tivesse dez anos a menos, gostaria de formar uma dupla com ele em campo”, revela.

 O craque da Alemanha, que ficou famoso no País por publicar frases e fotos com legendas em português, também contou que pedia ajuda na hora de escrever e que pensa em voltar algum dia ao Brasil. “Não aprendi muito do idioma, mas sobre os textos publicados em português, eu pedia para um amigo traduzir. Tenho planos de voltar ao Brasil, talvez passar algum tempo e conhecer melhor, já que na Copa só jogávamos e ficávamos no hotel”, observa.

Sobre a goelada histórica em cima da Seleção Canarinho, Podolski desmentiu as especulações de que a Alemanha teria tirado o pé para não aumentar ainda mais o placar. “Sobre o 7 a 1 dos alemães contra o Brasil, na semifinal da Copa, não acho que tenha sido uma vergonha. Perder por sete ou por um, daria no mesmo. O que importou foi a vitória que garantiu a vaga na final do mundial. Em 2006, sofremos o mesmo, porque perdemos a semifinal para a Itália jogando na Alemanha. E, ao contrário do que foi comentado, não houve nenhuma conversa sobre diminuir o ritmo de jogo para evitar um goleada ainda maior no intervalo do jogo contra o Brasil”, finalizou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.