NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 19/12/2014 - 17:40
"Império": Maria Marta e Maria Ísis preparam corpo do Comendador

Maria Marta (Lilia Cabral) e Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) resolvem dar uma trégua na rivalidade. Após o baque inicial por conta da morte do Comendador, Maria Marta telefona para a jovem e a convida para ajudar no preparo do corpo do homem de suas vidas.

Quando Maria Ísis chega ao quarto de José Alfredo, ela fica paralisada, sem reação. Mas Maria Marta a encoraja, pega em suas mãos e a leva até a cama onde o está o corpo. Começa ali o ritual das duas mulheres: “Vamos preparar o amor das nossas vidas para que ele entre na eternidade como o homem lindo que ele sempre foi”, diz Maria Marta para a ex-rival. 

Após o preparo, os filhos de José Alfredo - Maria Clara (Andreia Horta), Cristina (Leandra Leal), José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha) - entram no recinto e caem aos prantos. Maria Marta percebe o clima delicado do momento e faz um sinal para Ísis ir embora, mas antes a jovem agradece pela oportunidade de ajudá-la neste momento tão difícil. Obrigada, dona Marta, por me deixar fazer parte desse momento... Mesmo que seja o pior da minha vida, fiquei contente porque a senhora me deixou participar e estar perto dele, diz Maria Ísis.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.